A Associação dos Docentes da Universidade do Estado de Mato Grosso – ADUNEMAT, Seção Sindical do ANDES-SN, por seu Presidente, no uso de suas atribuições e em acordo com o Art. 47 do Regimento da seção sindical e em consonância com a Circular no 204/2020 do ANDES-SN que analisou juridicamente a legalidade da Lei 14.014/20, e que autoriza a realização de ASSEMBLEIA ONLINE, CONVOCA a categoria dos docentes da Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT, para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada na próxima quarta-feira (24/03), com os seguintes ponto de pauta:

1. Informes;
2. Aprovação de Proposição de Ações Judiciais contra o Estado de Mato Grosso sobre as seguintes matérias: Suspensão de contagem do tempo de efetivo Exercício – Lei Complementar Federal no. 173/2020; Contribuição Previdenciária dos Inativos e Inativos portadores de doenças incapacitantes; Cobrança do Adicional de Férias e em razão da sobreposição de férias a licença qualificação; Outras questões funcionais relativas a organização do trabalho em tempos de pandemia;
3. Pandemia, ensino remoto e volta às aulas presenciais;
4. PEC 186, PEC 32 e mobilizações em defesa do serviço público;
5. 11º CONAD Extraordinário do ANDES-SN.

Data: 24/03/2021 (quarta-feira)
Horário: 14:00 horas, em 1ª convocação; e, 30 (trinta) minutos após, em 2ª convocação (Art. 18, Regimento da ADUNEMAT).
Local: Meet (link enviado via e-mails). A Assembleia também será transmitida ao vivo no nosso canal oficial do youtube – www.youtube.com/adunemat. 

Leia abaixo o edital disponibilizado pela Diretoria:

Convocação de Assembleia Geral 24 de Março de 2021