BASTA DE MORTES, DESEMPREGO E DESMONTE DOS SERVIÇOS PÚBLICOS
FORA BOLSONARO!

A falta de planejamento e o negacionismo do governo de Jair Bolsonaro, perante a crise pandêmica da COVID-19, levou o Brasil a ser o segundo país em mortes e o terceiro em números de contaminados no mundo. Oficialmente são quase 10 milhões que foram contaminados e mais de 240 mil que perderam suas vidas.

Sem comprovações científicas, Bolsonaro e o General Eduardo Pazuello (atual Ministro da Saúde) gastaram milhões dos cofres públicos e mentiram para a população sobre a pretensa eficácia da cloroquina e da ivermectina no “tratamento precoce” da COVID-19. Em contrapartida, não comprou insumos e as vacinas necessárias para imunizar os brasileiros. Com menos de 3% do total da população vacinada as vacinas começam a acabar, levando vários municípios e governos estaduais a pararem a imunização.

Com 15 milhões de desempregados e mais de 30 milhões de subempregados, Bolsonaro e sua equipe econômica não mantiveram a continuidade do Auxílio Emergencial, deixando milhares na fome e no desespero. Sem política de geração de emprego e renda, o governo federal juntamente com os presidentes do Senado e da Câmara dos Deputados, querem reduzir salários e retirar direitos dos servidores públicos, penalizando aqueles que estão na linha de frente no combate da pandemia e prestando serviços públicos à população.

Para dizer um basta nas mortes, no desemprego, na fome, no desmonte dos serviços públicos, no desrespeito à democracia e no negacionismo perante a ciência e a educação, os trabalhadores e trabalhadoras precisam dizer: FORA BOLSONARO!

Convocamos todos e todas para a grande carreata  pelo fim do governo Bolsonaro. A carreata acontece neste sábado (20-02) com início às 9h. A concentração será na Praça da Cavalhada, em Cáceres. 

Juntem-se a nós pelo Fim desse desgoverno! Adunemat, Sinasefe e Sintep.


FORA BOLSONARO!
VACINAÇÃO PELO SUS PARA TODOS E TODAS!
RETORNO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL JÁ!
EM DEFESA DOS SERVIÇOS E SERVIDORES PÚBLICOS! DIGA NÃO À REFORMA ADMINISTATIVA!