FILIE-SE!

Há mais de 30 anos atuando com êxito e persistência na defesa da categoria dos docentes da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), a Associação dos Docentes da Unemat (ADUNEMAT) segue na luta por novas conquistas e pela manutenção dos direitos conquistados durante todos esses anos. 

Diante de uma conjuntura de graves ataques do governo Bolsonaro e de Mauro Mendes, em especial à categoria docente e à educação pública, faz-se necessário engrossar o caldo na luta diária em defesa da categoria, da educação e da Democracia. Em tempos de pandemia, é fundamental que estejamos unidos também na luta pela vacinação de todos e todas.

Como forma de reforçar a importância do exercício da liberdade sindical e política, visando também a autonomia nas decisões a serem convertidas em benefícios da sociedade e dos nossos docentes, a Adunemat lança sua Campanha de Filiação.

Quanto maior o número de  filiados/as, maior será a representatividade e o poder de negociação. Uma base sindical forte é um diferencial importante para a garantia de nossas conquistas.

A filiação pode ser feita mediante a preenchimento da ficha, contendo também a comprovação do vínculo efetivo ou temporário com a UNEMAT, na qual leciona. A contribuição mensal é efetivada por meio da folha de pagamento e o desconto corresponde a 1% sobre a sua remuneração bruta. A entrega da ficha preenchida por ser feita na sede da Adunemat, em Cáceres,  ou através do seguinte e-mail: financeiroadunemat@gmail.com.  A filiação também pode ser feita via site oficial clicando AQUI

Em caso de dúvidas, estamos disponíveis via telefone: (65) 33222-3868.

CLIQUE AQUI FILIE-SE!