A Associação dos Docentes da Unemat (Adunemat), por meio do Fórum Sindical, apoia nesta quinta-feira (28), juntamente com outras entidades sindicais, a realização do Seminário que discutirá a Reforma da Previdência no Estado de Mato Grosso. O Seminário busca debater e entender melhor os impactos da Reforma no Estado e alinhar medidas na defesa do trabalhador e da trabalhadora diretamente afetados com a nefasta Reforma de Bolsonaro.

O Seminário tem como tema “ Reforma da Previdência no Estado de Mato Grosso”. O início está previsto para às 18h30, no Hotel Delmond, em Cuiabá. O Seminário trará uma análise dos aspectos jurídicos que envolvem a Reforma da Previdência. O evento terá como palestrante Carlos Mendonça – Procurador, Assessor Jurídico do Governo Federal na Câmara Federal, professor e autor do livro: “Reforma 2019 ponto a ponto”.

A inscrições para o seminário são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail farag@farag.com.br identificando no e-mail o nome da entidade ou sindicato parceiro. Reforçamos que as vagas são limitadas. 

Para quem não estiver em Cuiabá, haverá a transmissão ao vivo via youtube. Para assistir, basta se inscrever no canal, no link disponpivel AQUI